Hyundai KAUAI já está disponível em Portugal

Novo modelo apresenta um design elegante e sofisticado, equipado com a mais recente tecnologia da marca, para uma condução mais confortável. A nova proposta já está disponível a partir de 149 euros por mês para contratos Hyundai Open Drive até 28 de Fevereiro de 2021.

(auto.look2010@gmail.com)

O novo Hyundai KAUAI já chegou a Portugal. A Hyundai Portugal apresentou a mais recente versão deste SUV sub-compacto, que é, actualmente, um dos modelos mais populares da marca sul coreana na Europa. Entre as principais novidades, destacam-se diversas melhorias no veículo, desde o design até à nova gama de motorizações, que passa a incluir a tecnologia mild hybrid 48V, no motor a diesel.

Ao nível de funcionalidades de conectividade e conveniência também existem actualizações, desde logo com a inclusão da tecnologia Hyundai Bluelink e um pacote de segurança Hyundai Smart Sense aprimorado. Disponível em cinco novas cores, o novo Hyundai KAUAI dá a conhecer um visual robusto no interior e ousado no exterior, que visa atrair clientes com um estilo de vida activo.

Desta forma, a Hyundai aposta numa melhoria tecnológica significativa, equipando o mais recente KAUAI com uma nova consola central, um amplo painel digital e nova tecnologia de luz ambiente, sem esquecer a inclusão de um travão de estacionamento eléctrico, um dos principais pedidos dos clientes Hyundai.

Equipado com a tecnologia Hyundai Bluelink, que inclui um alto nível de personalização do veículo, este novo modelo não esquece a importância da conectividade e apresenta diversas soluções para utilizadores Android e iOS. No que concerne à segurança e assistência avançada ao condutor, o veículo apresenta também os últimos mecanismos da marca para garantir uma condução mais tranquila ao seu utilizador.

O novo Hyundai KAUAI está munido de um motor 1.6 CRDi com 136 CV, estando disponível com uma caixa automática de dupla embraiagem de sete velocidades ou transmissão manual inteligente de seis velocidades. O motor a gasolina 1.0 T-GDI com 120 CV está equipado com uma caixa manual de seis velocidades.

Lançado em 2017, o KAUAI tem sido um caso de sucesso para a Hyundai na Europa, com mais de 228 mil unidades vendidas, das quais mais de 5800 em Portugal. Recorde-se ainda que o KAUAI tem arrecadado também vários prémios, entre os quais, o iF Design Award 2018, Red Dot Award e IDEA design 2018.

Para além da campanha de lançamento de 149 euros por mês para contratos Hyundai Open Drive até 28 de Fevereiro de 2021, o novo Hyundai KAUAI inclui a melhor garantia do mercado de 7 anos sem limite de quilómetros, 7 anos de Assistência em Viagem e 7 anos de Check-ups anuais gratuitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *