Hyundai Kauai Hybrid disponível por 29.500 euros

Já se encontra em comercialização em Portugal Hyundai Kauai com uma motorização híbrida a partir dos 29.500 euros e com a garantia de 7 anos sem limite de quilómetros.

(auto.look2010@gmail.com)

O design arrojado do Hyundai Kauai desperta emoções e arrebata paixões, oferecendo uma motorização híbrida e a mais avançada tecnologia, nomeadamente as funcionalidades de conectividade BlueLink, sistemas de segurança activa e assistência à condução SmartSense, bem como as mais avançadas funcionalidades de infoentretenimento.

«A Hyundai oferece uma ampla gama de motorizações e, com o lançamento do Kauai Hybrid, oferecemos aos nossos clientes europeus ainda mais opções nos modelos SUV com motores ecológicos. Além do design elegante e da motorização híbrida eficiente, os clientes poderão também desfrutar das mais avançadas funcionalidades conectividade», explica Andreas-Christoph Hofmann, vice-presidente de Marketing e Produto na Hyundai Motor Europe.

O novo híbrido da Hyundai está equipado com BlueLink®, sistema de conexão do veículo que utiliza uma telemática integrada que permite aos condutores abrir ou fechar remotamente a viatura, por meio de uma aplicação no smartphone. Contudo, esta funcionalidade ainda não tem data prevista de chegada a Portugal.

A oferta da conectividade é complementada pelo Head-up display, que projecta as informações de mais relevantes diretamente para a linha de visão do condutor, permitindo o processamento mais rápido da informação, mantendo a atenção na estrada.

Para garantir que os smartphones de todos ocupantes estão sempre carregados, o Hyundai Kauai Hybrid também oferece carregador wireless para smartphones como opcional.

O Kauai Hybrid apresenta um pack de cor interior disponível nas cores lima ou vermelho, que consiste em detalhes de cor em redor das saídas de ar do sistema de ventilação e na alavanca das velocidades, bem como detalhes em preto brilhante nos puxadores das portas, volante, e revestimento do tejadilho em cinza.

Destaque ainda para o Sistema ECO-Driving (ECO-DAS) que ajuda a melhorar a economia de combustível. O Coasting Guide integrado analisa as informações de trânsito no sistema de navegação para notificar o motorista quando a desaceleração é iminente, como por exemplo, mudança de direcção, cruzamentos, saídas de auto-estrada.

O recurso visa reduzir o consumo de combustível e minimizar o uso de travões. O Coasting Guide pode ser activado com o modo Eco entre os 40 e 160 km/h.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação