Hyundai Kauai “Carro do Ano Norte-Americano 2019”

Marca sul-coreana conquista pela primeira vez o prestigiado prémio North American Utility Vehicle of the Year na categoria Crossover Utility Vehicle com o Kauai e o Kauai Electric.

(auto.look2010@gmail.com)

O júri dos prémios North American Car, Utility and Truck of the Year distinguiu os modelos Kauai e o Kauai Electric de 2019 da Hyundai como os vencedores do galardão North American Utility Vehicle of the Year de 2019. Esta é a primeira vez que um modelo CUV (Crossover Utility Vehicle) da Hyundai é premiado na categoria Veículo Utilitário do Ano. O vencedor da categoria CUV é anunciado todos os anos no Salão Internacional do Automóvel da América do Norte, em Detroit.

«Não poderíamos estar mais orgulhosos pelos inovadores crossovers Kauai e o Kauai Electric terem conquistado o prestigiado prémio North American Utility Vehicle of the Year. O Kauai é um CUV compacto, funcional e elegante a um preço acessível, concebido à medida das necessidades do cliente actual», afirmou Brian Smith, director de Operações da Hyundai Motor America.

«Estes modelos definem novos padrões para o seu segmento, com um design ousado, conectividade avançada e funcionalidades de segurança líderes na sua classe. Sabemos que os nossos clientes irão concordar com os principais órgãos de comunicação social na atribuição deste fantástico prémio», sublinhou o responsável.

O júri do North American Utility Vehicle of the Year de 2019 é composto por um painel independente dos principais jornalistas e analistas dos Estados Unidos e do Canadá. Desde 1994 que a organização distingue os melhores automóveis, camiões e veículos utilitários. O júri deste ano, composto por 54 órgãos de comunicação social de renome.

O Kauai e o Kauai Electric foram desenvolvidos em plataformas CUV para proporcionar total versatilidade ao consumidor actual. Concebido para uma condução dinâmica, o Kauai oferece uma performance que lhe permite dar resposta às mais variadas situações que a condução urbana impõe.

O Kauai Electric tem uma impressionante autonomia de 449 quilómetros e possibilita um carregamento rápido de série – uma funcionalidade pela qual muitos concorrentes cobram um valor adicional. A plataforma do Kauai Electric foi desenvolvida para oferecer aos clientes uma distância ao solo semelhante à de um CUV, os bancos estão colocados numa posição elevada que confere controlo, proporciona melhor visibilidade e conforto durante viagens longas e facilita o acesso à viatura.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação