Hyundai desenvolve plano “Avançar com Confiança”

Plano abrange medidas em diferentes áreas de actividade e negócio, desde viaturas novas e usadas até ao após-venda, que contempla um conjunto de medidas e ofertas para este momento de retoma que se aproxima.

(auto.look2010@gmail.com)

Neste momento de retoma e regresso progressivo à normalidade, a Hyundai Portugal pretende estar na linha da frente para apoiar os seus clientes a seguir em movimento. Nesse sentido, a marca desenvolveu o plano “Avançar com Confiança”, que consiste num movimento de retoma à normalidade com várias ofertas comerciais para apoiar, em várias frentes, os clientes a enfrentar melhor estes tempos que se aproximam.

Este plano “Avançar com Confiança” abrange diferentes áreas de actuação. Na área comercial, a Hyundai propõe aos seus clientes rendas muito competitivas, a partir de 109 euros/mês, para aquisição de uma viatura da marca, com a sua solução financeira Hyundai Open Drive.

A somar a estas propostas de valor, a Hyundai inclui também a oferta de Manutenção Programada e ainda um seguro de protecção ao crédito, que protege os clientes em situação de doença, hospitalização ou desemprego involuntário. Por fim, a estas ofertas acresce ainda a campanha de valorização adicional da retoma no valor de 2.000 euros, na compra de um novo modelo Hyundai.

Em paralelo com estas medidas de apoio na área comercial, a Hyundai Portugal tem como prioridade a segurança dos seus clientes e colaboradores e, por isso, implementou um conjunto de medidas de segurança e protecção, para que o momento de aquisição de uma nova viatura seja vivido com toda a confiança.

Para tal, a marca coloca, na sua rede de concessionários, desinfectante e máscaras para sua protecção à disposição dos seus clientes. Adicionalmente, serão tomadas também medidas adicionais de desinfecção regular das instalações, higienização das viaturas de exposição demonstração e cortesia e, por fim, a aplicação da distância de segurança de 2 metros no interior das instalações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: