Hyundai dá garantia a mais de um milhão de veículos

Hyundai C A R E estende as garantias originais que expiram entre 1 de Março e 31 de Maio de 2020. Esta extensão de garantia, aplicável apenas a modelos de passageiros, abrange mais de 1.21 milhões de veículos no mundo.

(auto.look2010@gmail.com)

A Hyundai lançou o Hyundai C A R E, que corresponde a uma política de extensão da garantia para veículos Hyundai em todo o mundo. O programa tem como principais objectivos apoiar os clientes Hyundai, que podem apresentar eventuais dificuldades na manutenção de veículos, devido às restrições de acesso aos centros de serviço durante a pandemia do Covid-19.

O Hyundai C A R E assegura que todos os veículos Hyundai cuja garantia original expira entre 1 de Março e 31 de Maio de 2020, beneficiarão de uma extensão da garantia até 31 de Maio de 2020. Mais de 1.21 milhões de veículos Hyundai espalhados por 175 países serão abrangidos pela extensão da garantia Hyundai C A R E.

Esta decisão da Hyundai surge como uma reacção ao surto global causado pelo Covid-19, que levou muitos países a adoptarem medidas de precaução, nomeadamente o encerramento de estabelecimentos considerados como não essenciais. Com o Hyundai C A R E, a marca pretende ajudar os seus clientes no esclarecimento de eventuais dúvidas e preocupações que possam surgir, na impossibilidade de visitarem um concessionário para realizarem a manutenção do veículo ou uma reparação incluída na garantia.

O bem-estar dos clientes e colaboradores da Hyundai é uma prioridade da empresa e, por este motivo, a marca está a acompanhar os desenvolvimentos do COVID-19, adoptando e cumprindo medidas nos diferentes mercados, de forma a atenuar a propagação do novo coronavírus.

«Compreendemos que muitos dos nossos clientes possam não ter acesso ou apenas um acesso limitado aos serviços de assistência durante este período extraordinário», afirma Wonhong Cho, vice-presidente executivo Head of Customer Experience Division da Hyundai Motor Company.

«Com o Hyundai C A R E, pretendemos tranquilizar os nossos clientes relativamente a reparações e serviços relacionados que possam surgir nos próximos meses. Não só nos preocupamos com a saúde e segurança dos nossos clientes, como também com a “saúde” e segurança dos seus veículos», adiantou o responsável.

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