Hyundai confirma Sordo e Breen em 2021

Dani Sordo, vencedor do Rali da Sardenha, em Itália, nos últimos dois anos, e Craig Breen, que obteve o segundo lugar na Estónia este ano, vão partilhar um terceiro carro da Hyundai durante a próxima época no Campeonato do Mundo de Ralis.

(auto.look2010@gmail.com)

O espanhol Dani Sordo e o irlandês Craig Breen serão pilotos oficiais da Hyundai Motorsport, juntamente com o estónio Ott Tänak e o belga Thierry Neuville, no Campeonato Mundo de Ralis (WRC) de 2021, anunciou hoje equipa sul-coreana.

Dani Sordo, vencedor do Rali da Sardenha, em Itália, nos últimos dois anos, e Craig Breen, que obteve o segundo lugar na Estónia em 2020, vão partilhar um terceiro carro da Hyundai durante a próxima época, na qual Ott Tänak e Thierry Neuville vão competir na íntegra.

Para iniciar a defesa do título mundial por equipas, a Hyundai indicou que no Rali de Monte Carlo, agendado para o período entre 21 e 24 de Janeiro, vão estar Ott Tänak, Thierry Neuville e Dani Sordo, enquanto Caig Breen estreia-se na segunda prova, na Suécia, de 11 a 14 de Fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *