Hyundai com plano “Avançar com Confiança”

 Ofertas pretendem garantir a segurança dos clientes e colaboradores. Programa de extensão de garantias da marca, Hyundai C A R E, alargado por mais um mês passando, assim, a vigorar até 30 de Junho de 2020.

(auto.look2010@gmail.com)

Após o período atípico que se viveu, o regresso faseado à normalidade é algo desejado por todos. Neste sentido, a Hyundai Portugal pretende estar na linha da frente e “Avançar com Confiança” ao lado dos seus clientes, estabelecendo medidas e ofertas para o Serviço Após-Venda.

Este plano de acções integrado é suportado pelas diversas ofertas apresentadas com foco no cliente e na retoma gradual à normalidade. Com o intuito de apoiar os nossos clientes a enfrentar melhor os tempos que se aproximam, a marca sul coreana desenvolveu uma ferramenta financeira que permite aos seus clientes pagar até 48 meses qualquer produto ou serviço de após-venda.

Depois de uma paragem forçada dos veículos durante o estado de emergência, e sendo as baterias um dos componentes mais afectados na imobilização prolongada de viaturas, a Hyundai Portugal lançou uma campanha, até 31 de Julho, de 20% de desconto na substituição da bateria de 12V adquiridas num concessionário oficial Hyundai.

A somar a esta campanha, irão ser distribuídos vouchers de 20% de desconto, a aplicar na próxima Manutenção Periódica, aos clientes que façam serviço na Rede de Reparadores Autorizados Hyundai no período de Maio a Junho de 2020.

A Hyundai Portugal pensou também nas viaturas que se encontram em momento de realizar a Inspecção Periódica Obrigatória. Para isso, criou um pacote completo que, por 39.90 euros, contempla um check-up prévio à viatura para detectar e precaver qualquer irregularidade decorrente do período de imobilização, seguido da deslocação da viatura ao centro de inspecções, tudo isto sem o cliente sair de casa, pois o pacote inclui ainda a recolha e entrega da viatura na morada do cliente, sendo que antes da restituição, a viatura é ambém desinfectada.

Totalmente comprometida com a segurança dos seus clientes e colaboradores, a Rede de Concessionários Hyundai, disponibiliza também o serviço de entrega e recolha bem como o de desinfecção da viatura antes da restituição ao cliente, como serviços complementares a todos os outros serviços do após-venda, mediante consulta de disponibilidade e marcação previa.

O programa de extensão de garantias da marca, Hyundai CARE, que assegurava a extensão da garantia até 31 de Maio de 2020 para todos os veículos de passageiros da Hyundai cuja garantia original expirava entre 1 de Março e 31 de Maio de 2020, foi alargado por mais um mês. Assim sendo, passa a vigorar até 30 de Junho de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *