Hyundai com os clientes na manutenção de viaturas

A Hyundai desenvolveu uma página dedicada à disponibilização de conteúdos digitais para aumentar, ainda mais, a proximidade com os seus clientes #SemSairDeCasa. A marca disponibiliza ainda o serviço de marcação online da manutenção, com opção de entrega e recolha do automóvel na morada pretendida pelo cliente, para evitar deslocações adicionais.

(auto.look2010@gmail.com)

A Hyundai Portugal reitera, novamente, o seu compromisso no sentido de manter uma relação próxima, transparente e de confiança com o cliente, apelando de forma contínua e proactiva à permanência em casa. Para tal, e com o intuito de responder cada vez mais e melhor aos pedidos dos seus clientes, preservando ao mesmo tempo a sua segurança, a Hyundai desenvolveu uma página dedicada à disponibilização de conteúdos digitais no seu website (https://www.hyundai.pt/semsairdecasa/) com informação e serviços úteis para o cliente.

Nesta área do site hyundai.pt, a marca disponibiliza uma nova rubrica de Após-venda, com várias funcionalidades. Para que possa cuidar da sua viatura durante este período, a Hyundai incluiu nesta rubrica alguns vídeos de Após-Venda que demonstram pequenas intervenções de como cuidar da viatura #SemSairDeCasa, com cariz didáctico, como a verificação e ajuste de níveis de óleo e pressão de pneus.

Caso seja necessária uma intervenção mais específica, o cliente pode efectuar neste espaço a marcação de serviço online num reparador autorizado Hyundai, com opção de entrega e recolha da viatura na morada pretendida, de forma a evitar deslocações adicionais. Por fim, está disponível ainda uma lista de perguntas frequentes (FAQs) que oferecem uma resposta rápida às dúvidas dos clientes, durante este período.

Em paralelo, no espaço #SemSairDeCasa a Hyundai disponibiliza também aos clientes uma rubrica com vídeos de apresentação dos automóveis da gama Hyundai, onde é feita uma apresentação pormenorizada dos detalhes do interior e exterior e características específicas da viatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: