Hyundai apresenta futuro da mobilidade no CES 2020

A Hyundai vai revelar no Salão de Electrónica de Consumo (CES) 2020, que terá lugar em Las Vegas, no dia 6 de Janeiro, o seu primeiro concept de Veículo Aéreo Pessoal (PAV). PBV e o Hub serão conectados para enriquecer a vida de quem se desloca diariamente na cidade.

(auto.look2010@gmail.com)

A Hyundai sobe a palco no CES 2020 para apresentar a sua visão para o futuro da mobilidade e das cidades, revelando o seu primeiro concept de Veículo Aéreo Pessoal (Personal Air Vehicle – PAV) como parte integrante do panorama de Mobilidade Aérea Urbana (Urban Air Mobility – UAM). Com a utilização do espaço aéreo, a expectativa é de aliviar a congestão de trânsito e proporcionar tempo de qualidade a quem se desloca diariamente em cidade.

A visão da Hyundai para as cidades passa também pelo veículo personalizado e com condução autónoma (purpose built vehicle – PBV). Tanto o PAV como o PBV conectam-se a um Hub, que «no futuro estará em várias cidades e será utilizado como um espaço para a comunidade», descreve a marca.

Os pormenores serão revelados durante a CES 2020, considera a mais importante feira de tecnologia do mundo e que decorre entre 7 e 10 de Janeiro no Centro de Convenções de Las Vegas. As soluções de mobilidade inovadoras da Hyundai, incluindo o PAV, PBV e o HUB serão apresentadas à imprensa no espaço Hyundai no CES, que terá lugar às 15h00 do dia 6 de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: