Huracán EVO RWD Spyder com selo digital

Selo de colecção do Huracán EVO RWD Spyder já está disponível através do download da aplicação Bitstamps, e será emitido numa edição limitada e numerada a 20 000 exemplares.

(auto.look2010@gmail.com)

A Automobili Lamborghini, em conjunto com a Bitstamps, lança um selo digital através de uma App concebida para criar e coleccionar selos digitais. A primeira colaboração é dedicada ao Huracán EVO RWD Spyder, o modelo da Lamborghini apresentado no início de Maio de 2020, no seguimento da reabertura da empresa após o encerramento ditado pela Covid-19.

O selo integra uma série temática dedicada à história da marca de Sant’Agata Bolognese e a mais de duas dezenas dos seus automóveis mais emblemáticos: a The Automobili Lamborghini Collection.

O selo do Huracán EVO RWD Spyder já está disponível através do download da aplicação Bitstamps, e será emitido numa edição limitada e numerada a 20 000 exemplares. Cada selo é um objecto digital “único”: a sua história e unicidade são garantidas por tecnologia Blockchain. O selo pode ser adquirido, coleccionado ou revendido tal e qual como um selo de papel. Dentro do seu álbum de coleccionador, os amantes da Lamborghini poderão admirar os seus selos, verificar como progride a sua colecção e os selos ainda não adquiridos, e decidir se os oferecem através de um cartão electrónico, ou os revendem no mercado que abrirá nos próximos meses.

A App da Bitstamps pode ser descarregada na Google Play Store https://bit.ly/Bitstamps_GoogleA, na Apple App Store https://bit.ly/Bitstamps_Lamborghini e em www.bitstamps.app.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: