HStern lança relógio dos 30 anos do Sertões

Reafirmando uma parceria que já dura há cinco anos, um exemplar do HS ID Driving e o cordão do líder foram apresentados durante na loja de joalharia do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Os campeões da edição 2022 serão premiados com as joias.

(auto.look2010@gmail.com)

Joaquim Monteiro, Roberto Stern e Cris Matos

No ano em que o Rally dos Sertões celebra 30 anos com o maior roteiro da sua história, passando pelas cinco regiões do Brasil em homenagem ao bicentenário da Independência do país, a HStern cria uma edição comemorativa do cronógrafo HS ID Driving, celebrando a sinergia entre duas marcas que, historicamente, exaltam os valores brasileiros pelo mundo fora.

O lançamento foi feito junto da imprensa e convidados, num evento realizado na loja da joalharia do Shopping Iguatemi, em São Paulo, na presença de Joaquim Monteiro (CEO do Sertões), Roberto Stern (proprietário da HStern) e Cris Matos. Os primeiros exemplares da edição serão dedicados aos campeões do Sertões 30 anos, a realizar de 26 de agosto a 10 de setembro.

O Cordão do Líder, outra peça com design HStern, que desde 2019 tornou-se uma tradição no Rally dos Sertões, também foi apresentado. Durante a prova, o cordão vai ficar alojado no pescoço do líder de cada modalidade e fica, definitivamente, com os campões no final da competição.

RELÓGIO HS ID DRIVING

UNE O DESPORTO E FUNCIONALIDADE

Concebido para aqueles que adoram estar aos comandos de um volante, o relógio HS ID Driving une, visualmente, a componente desportiva e funcionalidade. A caixa de aço inoxidável, com 42 milímetros de diâmetro, mostrador preto e marcadores prateados, ganharam forte contraste com o inconfundível laranja-Sertões, remetendo à contraposição dos pneus pretos sobre a cor de terra que compõe o imaginário do rally.

A cor vibrante surge aplicada no ponteiro de segundos, nos marcadores do cronógrafo e no sinalizador da escala taquimétrica ao redor do mostrador (função que permite a medição da velocidade média percorrida em 1 quilómetro).

A pulseira de couro preta traz pespontos, frisos laterais e tingimento interno no mesmo tom laranja que também distingue o logo da marca Sertões no topo do dial, junto à da HStern. No fundo da caixa que abriga o mecanismo a quartzo, o relógio traz o distintivo comemorativo dos 30 anos.

HSTERN & SERTÕES:

UMA MARCA DE PRESTÍGIO

Fundada em 1945, no Rio de Janeiro, a HStern tornou-se a joalharia brasileira de maior prestígio internacional graças às joias manufaturadas do Brasil para o mundo. Nos anos 70, relógios passaram a integrar suas coleções, unindo qualidade internacional ao design brasileiro.

Desde 2017, a marca se associou ao Sertões para celebrar o melhor do país, premiando anualmente líderes e vencedores da competição com cordões e relógios exclusivos. Em 2022, a joalharia oferece um modelo inédito de cordão de couro com medalha de prata – Cordão do Líder – que acompanhará os primeiros de cada categoria ao longo da competição.

O novo relógio HS ID Driving – Sertões 30 Anos premiará os vencedores no final da competição e também está à venda nas lojas físicas e no site da HStern, desde 3 de Agosto, para aqueles que se identificam com o estilo sports-adventure do rally.

SERTÕES: UMA PROVA GIGANTE PELA NATUREZA

Em 2022, o Sertões comemora 30 anos e será o maior rally do mundo de especiais, com um total de 7.202 km, dos quais 60% troços cronometrados. Um roteiro de 15 dias que vai cruzar as cinco regiões do país, oito estados e 14 cidades. Com partida e chegada em locais inéditos. Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, abre a competição. O local está em total consonância com uma das missões do Sertões, que passa por promover tesouros da natureza, principalmente num ano tão especial. Mantendo a tradição, a chegada será no mar, em Salinópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.