HR Rallydriver no Campeonato Norte de Ralis

O piloto Henrique Rodrigues e o co-piloto Daniel Rodrigues apresentam, com satisfação, a equipa HR Rallydriver para disputarem o Campeonato Norte de Ralis, aos comandos do Mitsubishi Lancer EVO VII.

(auto.look2010@gmail.com)

Henrique Rodrigues

Está dado o ponto de partida para Henrique Rodrigues. Motivos profissionais e familiares levaram o piloto a interromper as suas participações nos últimos anos, mas chegou a altura de um regresso que se antevê auspicioso. Por isso, é com muita motivação que Henrique Rodrigues concluiu o processo organizativo para o seu retorno aos ralis já na primeira prova da presente temporada, a ter lugar a 17 e 18 de Abril com o Rali Vieira do Minho, prova do Motor Clube de Guimarães.

A HR Rallydriver escolheu um Mitsubishi Lancer EVO VII para ser conduzido por Henrique Rodrigues, uma viatura preparada pela Matos Competições, em que o piloto tem agora a missão de procurar uma rápida adaptação.

«Sinto-me muito motivado para o primeiro contacto com o Mitsubishi Lancer EVO VII mas, apesar da ausência de provas nos últimos anos e com toda a consciência da necessária adaptação às características da viatura dos três diamantes, tanto eu como o Dany (Daniel Rodrigues) estamos a trabalhar para o melhor desempenho logo nas primeiras provas», sublinhou Henrique Rodrigues.

Daniel Rodrigues

O piloto da formação HR Rallydriver reconhece o empenho para colocar de pé este projecto, agradecendo «toda a confiança dos nossos parceiros que nos permitem abraçar este novo desígnio, nomeadamente a Granitos Lamecense, Ld.ª, GraniTSAJ, Pedro Freitas – Engenharia/Certificação Energética, Murganheira, Pipa Alumínios, Mapec, Atwall, Euromaster – MB Pneus, Elipse Vertical, Norcicla, Gestão de Resídios, Ld.ª, Hospital Veterinário Dr. Francisco Cardoso, Óptica Parente, Taskazita, Agro Lamecense, Lamigroup SA, Auto Peças Lamego – V.P. & E.M. Ld.ª. e Meritocil».

Henrique Rodrigues sustentou, ainda, que encara o Campeonato Norte de Ralis com o intuito de «efectuar os melhores resultados, assim como contribuir para a maior visibilidade e importância possível a todas as marcas e empresas que depositaram total confiança em nós». «Queremos prestigiar todos os nossos parceiros, sem nunca descurar o empenho e dignidade aos ralis», referiu o piloto, aguardando ainda «a confirmação de novos parceiros».

Em nome da nova equipa do “Douro”, Henrique Rodrigues não deixa de salientar, igualmente, «todo o incentivo proveniente da família, de muitos amigos, bem como do Dany (Daniel Rodrigues) e respectiva equipa para que levar a bom porto este projecto».

Refira-se, por último, que Henrique Rodrigues e Daniel Rodrigues prometem dar a conhecer as suas primeiras impressões ao volante do Mitsubishi Lancer EVO VII, no primeiro contacto previsto para breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *