Honra e glória a 28 pilotos da Guarda na Gala SPAL

A 22.ª Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos regressa este sábado ao palco do Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda, com a habitual homenagem e um espectáculo de música antiga. Nesta edição promovida pelo Clube Escape Livre são chamados ao palco 38 pilotos para receber o troféu SPAL. O espectáculo, aberto ao público em geral, tem início às 21h30.

(auto.look2010@gmail.com)

Na edição de 2020 a Gala SPAL irá homenagear 38 pilotos do distrito da Guarda, representantes de 12 modalidades diferentes do desporto motorizado que participaram, no ano transacto, nas provas oficiais regionais, nacionais e internacionais. Entre eles, o público votará no mais representativo ou no seu preferido, sendo que o eleito receberá o Troféu La Vie Piloto do Ano.

A noite de homenagens contempla também a entrega dos habituais Troféu Prestígio João Lopes e o Troféu Manuel Gião a entidades ou organismos de referência nas actividades do Clube e na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda, havendo ainda lugar à entrega de menções honrosas ou nomeação de sócios honorários.

Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, já confirmou a sua presença na 22.ª Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos, onde estarão também diversas entidades, representantes de organismos públicos e privados a nível regional e nacional. O evento contempla também uma surpresa para o público presente: o sorteio de um relógio da reputada Roamer, marca de relógios suíços manufacturados de alta qualidade.

O palco do Grande Auditório é ocupado, na primeira parte da noite, pelo Quarteto Santa Cruz de Coimbra, com um espectáculo musical. Os bilhetes para esta noite de Gala e espectáculo estão disponíveis na bilheteira no TMG.

A 22.ª Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos conta com o alto patrocínio Câmara Municipal da Guarda, da SPAL, Centro Comercial la Vie, Gelgurte, Instituto Politécnico da Guarda, AFN, Adega de Figueira de Castelo Rodrigo, Natura IMB Hotels, Matos & Prata, First Stop e Bridgestone, Valorpneu, Litocar, Loba, Bestravel Guarda, Soviauto, Transportes Bernardo Marques, Elpídio & Horácio, BP e Ergovisão. Conta ainda com o apoio da Freguesia da Guarda, Turismo do Centro de Portugal e diversas empresas que tornam possível esta iniciativa do Clube Escape Livre.

GALARDOADOS

QUATRO RODAS

KARTING

Nuno Costa

RADIOMODELISMO

Rui Brites

Rui Cunha

Tomás Pissarra

Vítor Dias

RALIS

António Matias e António Tavares

Bino Santos

Nuno Rodrigues da Silva

SLALOM

Fernando Morgado

Filipe Fortunato

Miguel Vicente

Ricardo Vicente

Rui Loureiro

Rui Soares

SPRINT

David Cairrão

Diogo Caramelo

Tiago Cabral

REGULARIDADE SPORT

David Lourenço

VELOCIDADE

Daniela Loureiro

David Saraiva

Fernando Pereira

Francisco Carvalho

Ruben Rocha

Sérgio Saraiva

TRIAL

João Fernandes

Marcelo Lopes

Rodrigo Sousa

KARTCROSS

Pedro Rabaço

QUAD-CROSS

Francisca Santos

Guilherme Santos

TODO TERRENO E ENDURO

Fausto Frade

João Pereira

José Torres

Mário Patrão

MOTOCROSS

Bruno Catarino

Guilherme Catarino

Márcio Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: