Honda Portugal leva fãs ao GP de Portugal

A Honda Portugal Automóveis está a oferecer cinco bilhetes para assistir ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, a disputar no Autódromo Internacional do Algarve, nos arredores de Portimão. O passatempo está a decorrer a grande velocidade nas redes sociais da marca e no website criado para esta acção, que vai decorre até às 23h59, da próxima quinta-feira, dia 8 de Outubro.

 

(auto.look2010@gmail.com)

Mais de duas décadas depois, a “corrida dos sonhos” está de regresso a Portugal e a Honda vai estar presente. Para partilhar esta experiência com os seus fãs, a Honda Portugal Automóveis lançou um passatempo onde irá oferecer a possibilidade única de assistir ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1. O passatempo, que está a decorrer nas redes sociais da Honda Portugal Automóveis e no website criado especificamente para esta acção, decorre até às 23h59, do dia 8 de Outubro.

Para participar neste passatempo e habilitar-se a conquistar um dos cinco bilhetes para o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, os participantes deverão seguir os seguintes passos:

  1. Gostar da página Honda Portugal Automóveis no Facebook.
  2. Preencher o formulário de participação na página do passatempo ou em hondaautomoveis.pt.
  3. Realizar um test-drive num concessionário Honda.
  4. Tirar uma fotografia com o Honda testado e publicar no seu perfil, em modo público, identificando a página da Honda Portugal Automóveis e utilizando a hashtag #HondaPortugalF1.
  5. Convidar os seus amigos para colocar “gosto” na sua fotografia.

Os participantes com as cinco fotografias que obtiverem o maior número de “gostos” ganham um bilhete para assistir ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, no dia 25 de Outubro, no Autódromo do Algarve.

A presença da Honda na Fórmula 1 iniciou-se em 1964. A marca japonesa conta com um forte património histórico e inúmeros momentos inesquecíveis nesta competição. Actualmente, a Honda mantém a presença na Fórmula 1 através de uma parceria com as equipas Aston Martin Red Bull Racing e Scuderia AlphaTauri, cujos carros são equipados com motores da marca japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: