Honda e é o “Eléctrico do Ano do WWCTY” 2021

O Honda e foi distinguido pelo júri do Women’s World Car of the Year (WWCOTY) como o Melhor Eléctrico do Ano, uma distinção reconhece a tecnologia, conforto, segurança e relação qualidade/preço de excelência deste automóvel.

(auto.look2010@gmail.com)

O primeiro 100% eléctrico da marca, o Honda e, foi considerado o Melhor Eléctrico do Ano na 11.ª edição do Women’s World Car of the Year 2021. A distinção foi entregue por um júri composto exclusivamente por mulheres jornalistas do sector automóvel, num total de 50 juradas representando 38 países dos cinco continentes.

O Women’s World Car of the Year 2021, distinguiu, numa primeira fase, nove carros em diferentes categorias: Melhor Citadino, Melhor Familiar, Melhor Luxo, Melhor Desportivo, Melhor SUV Urbano, Melhor SUV Médio, Melhor SUV Grande, Melhor 4×4 & Pick Up e Melhor EV. A distinção para o Melhor EV recaiu em critérios como a tecnologia, conforto, segurança e relação qualidade/preço, que o Honda e comprova serem de excelência e que o destacam no seu segmento.

O Honda e representa a visão da Honda para a mobilidade urbana simplificada, sobressaindo-se pelo seu design minimalista, tecnologias disruptivas de ponta e funções inteligentes de conectividade avançada de forma a manter o seu proprietário sincronizado com a sua vida quotidiana. O modelo é também um elemento chave no compromisso da marca em electrificar 100% dos seus modelos comercializados na Europa até 2022.

Desde o seu lançamento em 2020, o Honda e tem conquistado variados prémios. Actualmente e incluindo o mais recente título de Melhor Eléctrico do Ano do WWCOTY, o modelo conta com um total de 16 distinções internacionais.

O Honda e os vencedores das restantes categorias estão agora na corrida à distinção máxima de Melhor Carro do Ano do Women’s World Car of the Year 2021. O resultado será anunciado a 8 de Março, Dia Internacional da Mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *