Hispano Suiza no Goodwood Festival of Speed

Hispano Suiza está a participar, pela primeira vez, no Goodwood Festival of Speed através da Michelin. Luis Pérez-Sala, driver brand ambassador da Hispano Suiza e ex-piloto de Fórmula 1, realizou as primeiras subidas da lendária montanha ao volante do Carmen hiperdesportivo, equipado com pneus Michelin PIlot Sport 4S, que se destacam pela sua aderência e precisão.

(auto.look2010@gmail.com)

A Hispano Suiza faz a sua estreia no Goodwood Festival of Speed, um dos maiores eventos dedicados ao automóvel que se realizam no mundo, e em que a emblemática marca espanhola participa através da Michelin. A Hispano Suiza participa no reputado Festival da Velocidade com o Hispano Suiza Carmen, o hiperdesportivo elétrico com 750 kW de potência com que a marca regressou ao mundo automóvel em 2019, equipado para a ocasião com pneus Michelin Pilot Sport 4S.

Luis Pérez-Sala, driver ambassador de Hispano Suiza e ex-piloto de Fórmula 1, realizou pela primeira vez a lendária subida da montanha de Goodwood: «Trata-se de um traçado muito divertido de conduzir, com curvas rápidas e bastante inclinação. O comportamento do Carmen foi ótimo e já estou desejoso de repetir».

O emblemático hiperdesportivo efetuará duas subidas diárias conduzido pelo piloto de Barcelona. Os mais de 100 000 espectadores previstos ao longo do Goodwood Festival of Speed poderão admirar o Hispano Suiza Carmen no Michelin Supercar Paddock.

SÁBADO (25 DE JUNHO DE 2022)

15h20 – 2.ª subida

DOMINGO (26 DE JUNHO DE 2022)

09h50 – 1.ª subida

18h20 – 2.ª subida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.