Hispano Suiza na Alemanha pelo Grupo Mohr

Hispano Suiza escolheu o Grupo Mohr como seu primeiro distribuidor na Alemanha, estando presente no Motorworld München, onde o grupo germânico dispõe de um espaço de 1.600 metros quadrados.

(auto.look2010@gmail.com)

«Estamos muito entusiasmados com a chegada da Hispano Suiza à Alemanha, um dos maiores mercados do mundo», refere Miguel Suqué Mateu, presidente da Hispano Suiza. A Hispano Suiza, fabricante espanhol de veículos de hiperluxo, fundado em Barcelona em 1904, pela família Suqué Mateu, prossegue o seu processo de expansão internacional.

O seu novo modelo, o Carmen, e a sua versão mais desportiva, o Carmen Boulogne, serão comercializados na Alemanha pelo Grupo Mohr, no seu exclusivo ponto de venda localizado no Motorworld München. Para a Hispano Suiza, a expansão para a Alemanha representa um enorme desafio e gera, também, enorme entusiasmo.

Os exclusivos hiperdesportivos 100% eléctricos da histórica marca espanhola farão a sua entrada no principal mercado automóvel da Europa para atrair os clientes mais exigentes, com um produto de inigualáveis características, tanto técnicas como de design.

A Hispano Suiza fará parte da gama de modelos presente no novo ponto de venda do Mohr Group no Motorworld München. Um espaço de 1600 metros quadrados, onde o Grupo, liderado pelos irmãos Luis e Lorenz Mohr, contará com uma importante mostra de veículos de luxo, incluindo hiperdesportivos e clássicos.

Miguel Suqué Mateu, presidente da Hispano Suiza, afirma que «comercializar os Hispano Suiza Carmen e Carmen Boulogne na Alemanha é um dos desafios mais importantes deste ano». «Cremos firmemente que, em conjunto com os irmãos Mohr, chegaremos a importantes clientes e coleccionadores de hiperdesportivos da Alemanha, um país completamente apaixonado pelo automóvel».

«Estamos muito orgulhosos por nos tornarmos no primeiro representante da Hispano Suiza na Alemanha. Ofereceremos a todos os clientes uma grande experiência de marca, e estou seguro de que o próprio Carmen os deixará sem fôlego», afirmou Lorenz M. Mohr, sócio-gerente do Grupo Mohr.

HISPANO SUIZA CARMEN:

UMA AUTÊNTICA OBRA DE ARTE

O Hispano Suiza Carmen é um veículo totalmente eléctrico, desenhado, desenvolvido e fabricado em Barcelona. Combina prestações verdadeiramente de sonho, 1.019 cv de potência (1.115 cv no caso do Carmen Boulogne), com um design caracterizado pela desportividade e pela elegância intemporais, que claramente o distingue na estrada.

Serão fabricas somente 19 unidades, cinco das quais na versão Boulogne, em homenagem à vitória alcançada pela marca na Tala George Boillot há 100 anos. O seu estilo é fortemente influenciado pelos automóveis da Hispano Suiza do princípio do século XX, concretamente, o Hispano Suiza H6C Dubonnet Xenia de 1938, de que foi fabricado apenas um exemplar. O Carmen encerra o legado de elegância e design da marca num moderno veículo de hiperluxo. O preço do Hispano Suiza Carmen inicia-se nos 1,5 milhões de euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *