Hervé Poncharal triste pela saída de Oliveira

Patrão da Tech3 lamenta que o Grande Prémio de Portugal seja «a última corrida» com o piloto português na equipa.

(auto.look2010@gmail.com)

O patrão da Tech3, que faz alinhar Miguel Oliveira (KTM) no Mundial de MotoGP, lamentou hoje que o Grande Prémio de Portugal seja «a última corrida» com o piloto português na equipa. Em declarações divulgadas pela Tech3, o francês Hervé Poncharal afirmou que é «com profunda tristeza» que enfrenta «a última corrida com o Miguel», que na próxima temporada será incorporado na estrutura oficial da KTM.

«Tem estado connosco nos últimos dois anos e desempenhou um papel vital na nossa equipa. Tem sido um jogador de equipa, um grande piloto, mas também uma pessoa muito agradável, com um grande sentido de humor, sempre com a atitude certa e com um sorriso na cara», sublinhou Poncharal, considerando que «ter a última corrida da época na casa dele será muito especial».

O patrão da Tech3 lembra que o piloto português «é uma grande estrela em Portugal», pelo que «toda a gente está à espera dele». «Teve uma época fantástica até agora. Sabemos que será o centro das atenções. Tem muitas expectativas e espero que possamos dar-lhe o conjunto que precisa para atingir o desempenho que ambiciona. Honestamente, mal posso esperar por chegar, pois é um dos melhores locais do mundo, pelo que ouvimos dizer», acrescentou o chefe da equipa Tech3.

O Grande Prémio de Portugal é a 14.ª e última corrida do Mundial de velocidade de motociclismo. Disputa-se entre sexta-feira e domingo no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: