Hertz Ride em segurança na estrada com a Michelin

O serviço de aluguer de motos e mototurismo criado pela Hertz Portugal associa-se ao parceiro de referência em pneus e acessórios de segurança e estará presente na 77.ª edição da EICMA, um dos mais reconhecidos eventos ligados ao motociclismo que está a decorrer até 10 de Novembro em Itália.

(auto.look2010@gmail.com)

A Hertz Ride, serviço de aluguer de motos e mototurismo criado e gerido pela Hertz Portugal (Grupo Hipogest), acaba de anunciar que fechou uma parceria com a Michelin, parceiro de referência em pneus e acessórios de segurança. A Hertz Ride investe assim na segurança e no desempenho das suas motos com a alta tecnologia de pneus de alta qualidade produzidos pela empresa francesa.

Desta colaboração resultou a oferta de um safety package do qual se inclui um equipamento de monitorização da pressão dos pneus (TPMS – Tyre Pressure Monitoring System). Este sistema de monitorização consiste numa forma intuitiva e extremamente eficiente de os motociclistas monitorizarem a pressão dos pneus das suas motos.

Este sistema estará em exposição no stand Hertz Ride, num espaço dedicado à Michelin, na EICMA, um dos mais reconhecidos eventos ligados ao motociclismo que decorre até 10 de Novembro em Itália.

A Hertz Ride, criada totalmente em Portugal, já está disponível em seis países europeus – Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria e Eslovénia –, e entrou recentemente nos Estados Unidos.

Este serviço premium focado para entusiastas de veículos motorizados permite oferecer soluções chave na mão de aluguer de motos e de mototurismo com e sem guia. Estas soluções procuram combinar a aventura com o conforto, através de uma frota totalmente composta por motos topo de gama com o máximo de sete meses ou 15.000 quilómetros de utilização e na sua maioria equipadas pelo sistema completo de bagagem e protecções de motor.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação