Hélder Oliveira apresenta Can-Am em Coimbra

Apresentação do projeto está prevista para Coimbra, na próxima quinta-feira, dia 19 de Maio, a partir das 17h00, numa ação paralela ao Vodafone Rally de Portugal a desenvolver junto ao posto de abastecimento Cepsa, situado na Avenida Inês de Castro, junto ao traçado da prova mundialista.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Carlos Jorge Mendes (Cajó)

Com o Flamenco colocado de parte em detrimento do Fado de Coimbra, o piloto de Barcelos, Hélder Oliveira, e o navegador de Coimbra, Carlos Jorge Mendes (Cajó), vão apresentar o Can-Am T3 com o qual alinham na Baja Andalucia, a ter lugar de 7 a 12 de Junho de 2022 na cidade de Dos Hermanas, em Sevilha. O bivouac será montado no magnífico Gran Hipódromo de Andalucia.

No âmbito da festa do Vodafone Rally de Portugal, em Coimbra, quinta-feira à tarde, aquando da jornada de abertura da quarta prova do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) organizada pelo Automóvel Club de Portugal (ACP), Hélder Oliveira e Cajó antecipam a super-especial da competição mundialista para dar a conhecer o projecto no posto de abastecimento Cepsa, situado na Avenida Inês de Castro, em Santa Clara.

Já com o pensamento na quarta etapa do novo Campeonato Mundial de Rally Cross Country da FIA e FIM, Hélder Oliveira e Carlos Jorge Mendes aproveitam a passagem do Vodafone Rally de Portugal quinta-feira por Coimbra para estarem envolvidos na grande festa, a partir das 17h00, com o Can-Am T3.

Refira-se que a terceira edição do Rally da Andaluzia, organizada em conjunto pela francesa Amaury Sport Organisation (ASO) e CD RS Sport, de Cadiz, terá lugar de 7 a 12 de Junho de 2022. Com as etapas a desenvolverem-se no típico cenário da região espanhola da Andaluzia, os pilotos, depois de cruzar a província de Cádiz, aceleram pela província de Sevilha, onde desfrutam de pistas excecionais adequadas para o rally raids, com especiais de 200 a 300 km por dia.

O bivouac será “erguido” no Gran Hipódromo da Andaluzia e, em cada etapa, será realizada a partida e chegada naquele local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.