Harry Kane: “Tiraram o título mundial a Hamilton”

Max Verstappen (Red Bull) sagrou-se campeão mundial de Fórmula 1 depois de ultrapassar Lewis Hamilton (Mercedes) na última volta do circuito em Abu Dhabi. Harry Kane, capitão da seleção inglesa e jogador do Tottenham, saiu em defesa do piloto britânico, através das redes sociais.

(auto.look2010@gmail.com)

Harry Kane e Lewis Hamilton

A vitória de Max Verstappen no GP Abu Dhabi, que valeu o primeiro título mundial de pilotos ao neerlandês, fez estalar a polémica e são muitos os que saíram em defesa de Lewis Hamilton. Uma dessas personalidades é Harry Kane que fala em injustiça.

«Sou novo na Fórmula 1, foi fantástico ver a batalha entre o Lewis e o Max. Não sou especialista no assunto, mas não parece que há umas regras bizarras que deram uma vantagem injusta? Por que motivo o Lewis Hamilton tem de ser penalizado por um acidente de outro piloto?, escreveu nas redes sociais em referência ao momento em que após o acidente a envolver Latifi, o Safety Car obrigou a que os dois pilotos saíssem colados para a última volta do circuito.

Em outra publicação, o dianteiro do Tottenham diz mesmo que tiraram o título ao britânico: «Fez uma corrida perfeita, sob grande pressão, e tiraram-lhe o título mundial. Parece ser do senso comum manter a liderança que tinha lutado tão arduamente para conseguir. Foi pena ter acabado assim».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *