Hard Enduro: troféu com estreia em Lagares

Tendo como promotor o Extreme Clube de Lagares, a competição nesta sua estreia contará com um total de quatro jornadas pontuáveis em Lagares (Penafiel), Torres Vedras, Lousã e Valongo.

(auto.look2010@gmail.com)

Acompanhando a tendência mundial e unindo esforços com o promotor de uma das mais importantes provas da disciplina a nível internacional a Federação de Motociclismo de Portugal irá contar neste ano de 2021 com uma importante novidade em termos de disciplinas, o Hard-Enduro. Tendo como promotor o Extreme Clube de Lagares, a competição nesta sua estreia contará com um total de quatro jornadas pontuáveis. Com a jornada de abertura marcada para a mítica Extreme XL Lagares, em Penafiel, todos os inscritos terão oportunidade de competir lado a lado com os melhores pilotos a nível planetário.

Já em Outubro, o troféu ruma até ao Oeste, percorrendo trilhos bem conhecidos das provas Extreme que por ali passaram, seguindo-se a passagem pela bonita serra da Lousã, na terceira jornada, antes do encerramento no último mês do ano noutra região com bastante “palco” para a disciplina: Valongo.

O Troféu Nacional de Hard Enduro 2021 contará com as seguintes classes: Pro, Expert, Veteranos, 2T, 4T, Trial e ainda Hobby. Numa modalidade em franco crescimento e com provas entre o norte e centro do país, a competição promete ser um sucesso.

CALENDÁRIO

7 a 9 de Maio – Lagares (Penafiel)

9 de Outubro – Torres Vedras

28 de Novembro – Lousã

19 de Dezembro – Valongo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *