Hamilton e Rossi: “duelo épico” em Valência

Lewis Hamilton e Valentino Rossi trocaram de lugar. O britânico pilotou a Yamaha que o italiano usa no MotoGP e, este, a conduzir o Mercedes do campeão do mundo de Fórmula 1.

(auto.look2010@gmil.com)

A esperada troca entre Lewis Hamilton e Valentino Rossi foi um sucesso. As duas lendas das pistas encontraram-se em Valência, no Autódromo Ricardo Tormo, e inverteram funções, com o “Il Dottore” a pilotar o Mercedes W8 com o qual Lewis Hamilton se sagrou campeão do mundo de Fórmula 1 em 2017, e o britânico a dirigir a Yamaha M1 do italiano.

Lewis Hamilton, que recentemente se sagrou hexacampeão mundial de Fómula 1, usou as redes sociais para explicar um pouco do que sentiu ao realizar um dos seus sonhos nas pistas: acelerar ao leme de uma máquina da MotoGP.

«Foram alguns dos dias mais épicos da minha vida. Estou muito ansioso para compartilhar tudo com todos vocês. Envio positividade e amor para todo mundo», regozijou-se Lewis Hamilton, piloto da Mercedes.

São ainda escassas as notícias sobre o evento, o que levou a alguma especulação, tendo a publicação italiana “La Repubblica” lançado a informação de que Lewis Hamilton teria tido uma queda nesse dia, mas o piloto britânico negou.

«Tudo o que eu posso dizer é que foi épico. Os dois estivemos fantásticos e não houve problemas. Tivemos o melhor dia de sempre», escreveu o britânico nas suas redes sociais.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação