Gustavo Louro regressa aos ralis…

Piloto terceirense regressa ao volante de um carro de competição, desta feita para auxiliar a organização do Azores Rallye, tripulando a viatura que antecede o primeiro concorrente na estrada.

(auto.look2010@gmail.com)

Ainda se desconhece qual a viatura que terá em mãos, mas Gustavo Louro vai fazer gosto ao pé na aceleração aquando do Azores Rallye, na estrada de 26 a 29 de Março. Trata-se da 55º Azores Rallye a disputar na ilha de São Miguel, com o experiente piloto da ilha da Terceira a regressa ao volante de um carro de competição, desta feita para auxiliar a organização do Azores Rallye, tripulando a viatura que antecede o primeiro concorrente na estrada.

 

Horácio Franco e Francisco Furtado

Recorde-se que Gustavo Louro esteve envolvido, em 2018, numa campanha composta por três ralis, onde premiou os seus seguidores e os adeptos açorianos em geral, com duas aparições no Ford Fiesta Proto da Rutor Rally (Rali Sical e Rali das Sanjoaninas/Clubauto) e, numa outra, ao volante de um Skoda Fabia R5 (Rali Além Mar/Ilha Lilás).

O piloto terceirense irá conduzir uma viatura cuja decoração irá recordar a última utilizada por Horácio Franco e Francisco Furtado, no então SATA Rallye Açores, na edição de 2007. Brevemente será anunciado o carro que o campeão açoriano de ralis absoluto por seis vezes irá utilizar na edição de 2020 do Azores Rallye, projecto enquadrado numa homenagem que será feita ao piloto e empresário micaelense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: