Guilherme Gomes acelera com a Bomcar em 2022

Jovem piloto de Soure, do distrito de Coimbra, permanecerá ligado à marca austríaca da KTM, com o propósito de seguir o seu sonho: conquistar o título nacional de motocross de 65cc.

(auto.look2010@gmail.com)

Gui Gomes

Após quatro temporadas de uma ligação a um concessionário, em que Guilherme Gomes cresceu bastante como piloto, o jovem natural de Soure irá mudar de ares na próxima temporada.

Tendo como principal objectivo a conquista do título nacional em termos de motocross de 65cc, Gui Gomes irá defender as cores da Bomcar, mantendo-se, no entanto, fiel à KTM, marca com a qual tem brilhado nos últimos anos.

Trata-se de um arrojado projecto por parte do concessionário de Coimbra, tendo como principal objectivo a captação e respectiva valorização de novos valores nacionais. Guilherme Gomes contará com o apoio e mecânica por parte do experiente Joel Paiva e toda a sua equipa, tendo à sua disposição as bem preparadas KTM 65 SX.

KTM 65 SX

«Quero deixar o meu agradecimento ao senhor José, da Jomotos, por todo o seu apoio que tem dado ao longo dos últimos anos. Está na altura de dar um passo em frente e, este convite, por parte da Bomcar, foi bastante interessante», começou por referir o jovem de Soure.

Gui Gomes sublinhou ainda que a nova equipa «está focada na competição e têm uma enorme experiência no contexto da preparação das motos e, por isso, também sei que terei todas as condições para lutar pelas vitórias». «Agora é começar a trabalhar de forma a chegar à primeira prova ao meu melhor nível», finalizou o piloto bastante motivado para a temporada que se avizinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *