Guia Michelin Suíça revelada a 2 de Fevereiro

O Guia Michelin Suíça revelará a sua nova selecção de restaurantes galardoados com uma ou mais estrelas, e com as distinções Bib Gourmand ou “o prato michelin”, no próximo dia 2 de Fevereiro.

(auto.look2010@gmail.com)

Devido à actual situação sanitária, o anúncio da nova selecção do Guia Michelin Suíça 2021, que terá lugar no próximo dia 2 de Fevereiro, não poderá ser levado a cabo num evento físico, antes será desvendado através das plataformas digitais do Guia Michelin. A nova selecção estará disponível exclusivamente em formato digital, e oferecerá aos utilizadores conteúdos enriquecidos através da aplicação do Guia Michelin e na sua página na Internet.

«Apesar da crise sem precedentes que está a afectar o sector da restauração, o panorama culinário suíço deu mostras de um elevado nível de compromisso, energia e criatividade. Tendo em conta o nível de exigência dos nossos leitores, os inspectores do Guia Michelin continuaram com o seu trabalho de campo e ficaram muito impressionados com as propostas culinárias que descobriram», afirma Gwendal Poullenec, director Internacional dos Guias Michelin.

A decisão de lançar um guia exclusivamente em formato digital permitiu às equipas de inspetores adaptarem-se e permanecerem em todo os momentos no terreno e durante um longo período de tempo, sem renunciar à metodologia que caracteriza o Guia Michelin desde há 120 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *