Gui Gomes presente no MX Master Kids 2021

Jovem piloto de Soure irá alinhar com as cores da formação MX Team Friends, com os primeiros treinos a decorrer hoje, pelo que a competição segue até domingo com as respectivas finais.

(auto.look2010@gmail.cm) – Fotos: GUI GOMES TEAM

É já este fim-de-semana decorre no circuito francês de Verdun a 19.ª edição do MX Master Kids. Depois da anulação em 2020, a competição que conta com cerca de 700 participantes oriundos de todo o Mundo, tem motivo especial de interesse, com a presença do jovem Guilherme Gomes, em KTM 65 SX.

O “pequeno” português aceitou da melhor forma o convite por parte da equipa MX Team Friends – Luxemburgo, estando inscrito na categoria D – pilotos 65cc entre os 10 e 12 anos. Este é um excelente “palco” por onde passaram enquanto crianças, nomes como Tim Gajser, Jorge Prado, Ken Roczen, Romain Febvre ou Dylan Ferrandis.

«Depois da Croácia seguimos para a Suíça onde aproveitei para treinar com a Sandra (Sandra Keller #90). Têm sido dias incríveis, de muita aprendizagem e só tenho que estar grato pelo apoio de todos. Os meus pais aceitaram de bom grado o convite da MX Team Friends e apesar de não termos uma comitiva portuguesa, sinto-me como se estivesse em casa. Hoje começam os treinos, são muitos pilotos…vamos ver como correm as coisas», sustentou Guilherme Gomes.

O MX Master Kids além de uma classificação individual em cada categoria, tem ainda uma por nações/equipas. Os primeiros treinos decorrem hoje, pelo que a competição segue até domingo com as respectivas finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *