Gui Gomes preparado para derradeira ronda do ano

A derradeira ronda da competição decorre este fim-de-semana em Tarouca e espera-se bastante emotiva, pois serão atribuídos os títulos de Campeões Nacionais nas classes de 65 e 85cc.

(auto.look2010@gmail.com)

O Complexo Motorizado Agostinho “Makito” Cardoso situado na Serra de Santa Helena receberá, pela segunda vez esta temporada, uma jornada do Campeonato Nacional de Motocross 65cc. Motivado para esta jornada estará Guilherme Gomes aos comandos da sua KTM SX65, pois pretende acabar a temporada da melhor forma. Apesar de estar matematicamente afastado do título, o jovem sourense ainda poderá sagrar-se vice-campeão Nacional esta temporada.

«O meu objectivo passa por sair na frente e tentar ganhar. Vou dar o meu máximo pois não tenho nada a perder e se as coisas acabarem da melhor forma ainda garanto o vice-campeonato. Estou motivado, a mota está excelente e só tenho que agradecer uma vez mais a todos aqueles que me apoiam»,” concluiu Guilherme Gomes.

No que toca a horários, o dia de sábado será dedicado às verificações técnicas, treinos livres e os cronometrados. Já no domingo decorrerão o warm-up e as duas mangas finais. Podem acompanhar todos os tempos online em: http://www.penta-control.com/site/index.php/online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *