Gui Gomes prepara Europeu nas Astúrias

Piloto de Soure marca presença no próximo fim-de-semana na 4.ª etapa do Campeonato Europeu de 65cc, a decorrer em Champ Le Duc, em França.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: GUI GOMES TEAM

Depois da recente semana de treinos na Bud Racing, em França, e uma rápida passagem por Portugal, Gui Gomes rumou esta semana até às Astúrias, em Espanha, de forma a marcar presença no MX Summer Training’21. Aberto a várias categorias, este estágio anual de cinco dias conta com um traçado que vai sendo alterado ao longo da semana, de forma a que todos os participantes aproveitem vários tipos de piso/condições.

São realizadas mangas todos os dias, havendo ainda uma corrida no fim-de-semana (MX Summer Race). A localidade de San Jorge de Heres junto à praia de Bañugues, será o cenário escolhido, num amplo prado verde com as suas sempre espetaculares subidas e descidas.

«Está a ser muito bom mesmo. Sinto realmente a minha evolução e é importante rolar com alguns dos pilotos que alinham também no Europeu. Eles criam-nos condições diferentes, dificuldades e com mangas bastante longas (25 minutos). Tenho andado no mesmo ritmo, o que mostra que estou bem fisicamente. Só tenho que agradecer aos meus pais a oportunidade e vou aproveitar ao máximo para preparar a prova de França», comentou o jovem piloto.

Uma experiência única para o jovem Gui Gomes, que apesar de tudo não poderá alinhar na “Summer Race” pois já no próximo fim-de-semana marcará presença na 4.ª etapa do Campeonato Europeu de 65cc, a decorrer em Champ Le Duc, em França.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *