Gui Gomes motivado para o Europeu em França

A 34.ª edição do Campeonato da Europa de Motocross de Champ Le Duc, em França, evento a cargo do Motoclub de Saint-Dié-Des-Vosges, também é pontuável para as categorias 65cc e 85cc terá ainda a classe Senhoras em pista.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: Gui Gomes Team

Para trás passou uma intensa semana nas Astúrias e, agora, Guilherme Gomes compete este fim-de-semana em Champ Le Duc, em França, quarta ronda pontuável para o Europeu EMX65 Zona Sudoeste. Depois de dois estágios bastante enriquecedores (Bud Racing e MX Summer Week), Gui Gomes está bastante motivado em conseguir uma boa prestação na competitiva classe de 65cc.

Durante as verificações técnicas, o jovem português comentou que gostou «bastante dos últimos dias nas Astúrias, pois consegui evoluir e ser consistente». Estou confiante para esta corrida aqui em França. O meu principal objectivo é apurar, mas irei tentar conquistar o máximo de pontos nesta prova».

A competição tem início nesta manhã de sábado com os treinos livres e cronometrados, havendo ainda lugar às qualificações durante a tarde. Amanhã, domingo, derradeiro dia de competição, todos os pilotos contarão com o warm-up matinal e as duas mangas finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *