Guarda candidata a Capital Europeia da Cultura

A inovação é um conceito que ganha força quando aplicada de forma primorosa. A Câmara Municipal da Guarda e o Clube Escape Livre procuram o sucesso através de uma acção com rótulo de excelência com o intuito de estimular uma concepção que eleve ainda mais a cidade egitaniense.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Com um processo e método organizativo arrebatador, “Contem comigo” foi a fórmula vigorosa encontrada para produzir um efeito extraordinário para ampliar uma acção que visa a promoção da candidatura da Guarda a Capital Europeia da Cultura junto dos automobilistas.

Cabe à Câmara Municipal da Guarda e o Clube Escape Livre desenvolver esta notável missão, na próxima quarta-feira, dia 10 de Março, entre as 11h30 e as 13h00, na Avenida Rainha D. Amélia, aclarar a mensagem junto dos automobilistas.

A iniciativa a expandir naquela artéria da cidade mais alta de Portugal tem como propósito colocar o autocolante com a mensagem “Contem comigo” no óculo traseiro das viaturas. Já os condutores recebem a revista Escape Livre Magazine e a agenda da candidatura da Guarda a Capital Europeia da Cultura.

Nesta acção vão marcar presença de Carlos Monteiro (presidente da Câmara Municipal da Guarda), Luís Celínio (presidente do Clube Escape Livre) e Pedro Gadanho (director executivo da candidatura da Guarda a Capital Europeia da Cultura em 2027).

Refira-se que a Câmara Municipal da Guarda apresentou os 17 elementos que integram o Conselho Estratégico da candidatura, presidido por Urbano Sidoncha, professor na Universidade da Beira Interior. A antiga ministra Teresa Gouveia lidera a Comissão de Honra e o Conselho Geral integra os presidentes de 17 autarquias da região (Almeida, Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Guarda, Gouveia, Manteigas, Mêda, Pinhel, Seia, Sabugal, Trancoso, Belmonte, Covilhã, Fundão, Aguiar da Beira e Vila Nova de Foz Côa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *