“Grandes negócios para pequenas empresas”

https://www.hyundai.pt/campanhas-automoveis/hyundai-empresas/

Hyundai Portugal desenvolve campanha “Grandes Negócios para pequenas empresas”. Soluções rigorosamente pensadas para clientes empresariais.

(auto.look2010@gmail.com)

A Hyundai Portugal desenvolveu uma campanha destinada a clientes empresariais, designada de “Grandes negócios para pequenas empresas”. Campanha esta que oferece um vasto leque de vantagens, benefícios e condições especiais para pequenas empresas e soluções rigorosamente pensadas para negócios.

A escolha do modelo de negócio entre duas opções personalizadas vai de encontro aos diferentes tipos de clientes empresariais. A primeira corresponde ao Renting, que permite conduzir um Hyundai durante o tempo do contrato pagando apenas um valor fixo mensal, com tudo incluído e sem preocupações.

A segunda corresponde ao modelo de negócio Chave na Mão, constituindo uma opção perfeita para quem procura oportunidades únicas e exclusivas em modelos cheios de vantagens e condições especiais.

Seguindo o nosso forte compromisso para com uma mobilidade mais sustentável e a tendência de mercado quanto às soluções ecológicas, é de salientar que nesta campanha estão disponíveis vários tipos de motorizações incluindo modelos ecológicos, como por exemplo o Kauai Electric e o IONIQ Plug-in, cada vez mais procurados pelas empresas devido aos seus benefícios fiscais e responsabilidade social.

Com o intuito de apoiar esta transição do mercado para a ECO Mobilidade e, neste caso, desmitificar todas as questões face ao veículos ecológicos nas frotas de cada empresa, a Hyundai Portugal desenvolveu um simulador de carregamento, no seu projecto pioneiro Blue Academy, onde o cliente empresarial consegue rapidamente calcular o tempo de carregamento de um eléctrico ou plug-in Hyundai consoante o tipo de carregador.

Por fim, a Hyundai tem actualmente a melhor garantia do mercado, oferecendo 7 anos de garantia sem limite de quilómetros em todos os veículos ligeiros de passageiros matriculados a partir de 1 de Setembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: