Grande Prémio de Singapura foi anulado

Com quase um terço do calendário cumprido, continuam as “dores de cabeça” para a Liberty, uma vez que o normal desenrolar do calendário continua a ser condicionado pela evolução da pandemia.

PEDRO RORIZ (auto.look2010@gmail.com)

Desta feita é a confirmação da anulação do GP de Singapura, marcado para 3 de Outubro, não se sabendo qual o traçado que vai substituir o circuito desenhado nas ruas da cidade-estado.

Em dúvida estão, ainda, as corridas marcadas para o Japão, cuja decisão final será tomada depois de analisadas as consequências dos Jogos Olímpicos, e a Austrália, que deverá tomar a decisão definitiva no final do mês.

Para substituir a corrida de Singapura, a hipótese de uma segunda corrida no traçado americano de Austin parece ser a hipótese mais provável, estando, também, de pé a possibilidade da reentrada do GP da China e o regresso da Turquia, caso a situação sanitária o permite. Ponto assente é que há a vontade de fazer as 23 corridas anunciadas, mesmo que não seja nos locais previstos quando o calendário foi divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *