Goodyear leva-o ao cinema ver Le Mans 66

Marca de pneumáticos convida-o na compra dos seus pneus para ir ao cinema ver o filme Le Mans 66, cuja promoção já teve início e estará em vigor até 31 de Dezembro.

(auto.look2010@gmail.com)

No próximo dia 15 de Novembro (sexta-feira), chega ao grande ecrã Le Mans 66*, o filme de que a Goodyear é partner a nível internacional. Protagonizado por Christian Bale e Matt Damon, narra uma das vitórias mais especiais para a Goodyear nas 24 Horas de Le Mans, a de 1966, marcada que foi pela rivalidade entre dois grandes fabricantes de automóveis, Ford e Ferrari.

Para comemorar este feito tão importante para a história da Goodyear, a marca quer premiar os seus clientes convidando-os para ir ao cinema. A promoção teve início no dia 4 de Novembro, e estará em vigor até ao próximo dia 31 de dezembro**. Para beneficiarem da mesma, os condutores que adquiram dois pneus Goodyear de jante 17’’ ou superior receberão dois bilhetes para o filme, e aqueles que adquirirem quatro pneus Goodyear de jante 17’’ ou superior receberão quatro bilhetes para ver Le Mans 66.

A mecânica é simples: uma vez realizada a compra, os utilizadores apenas terão que registar-se no site www.seuspneusdecinema.com e escolher a sala de cinema em que quererão desfrutar de Le Mans 66.

Nas palavras de Rafael Poyo, responsável pelo Marketing da Goodyear Iberia, «a competição está no ADN da Goodyear, e o filme Le Mans 66 é prova disso mesmo». «Estamos muito orgulhosos dos nossos feitos no mundo do automobilismo, até porque não são todos os fabricantes de pneus que podem vangloriar-se de contar com 14 vitórias nas 24 Horas de Le Mans e 368 vitórias na Fórmula 1. Para celebrar o nosso regresso à competição este ano, lançamos esta promoção que, seguramente, será muito bem recebida pelos nossos clientes», sublinhou.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação