Gonçalo Ribeiro luta pelo topo da PreMoto3

Este fim-de-semana, será a vez da “montanha russa” algarvia, situada na Mexilhoeira Grande, em Portimão, receber a caravana do “Nacional” de Velocidade nas duas rodas, naquela que será a quarta ronda da temporada.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: FRAN FOTO

Regressados do arranque do Campeonato de Espanha de Superbike (ESBK), composto por duas jornadas consecutivas em Navarra e Barcelona, Gonçalo Ribeiro e a Lousaestradas Racing Team voltam ao Campeonato Nacional de Velocidade (CNV Moto) com ambições renovadas.

Actualmente na liderança da classe PreMoto3, Gonçalo Ribeiro tudo fará para a manter, uma vez que terá em Portimão uma forte concorrência em pista. A passagem por Espanha virá a ser determinante para a equipa de Lousada, num traçado que é favorável à equipa e ao jovem piloto. A luta pela vitória será preponderante nesta jornada a sul do país, na manutenção da luta pela liderança no campeonato.

«Parto para Portimão motivado para enfrentar um evento difícil. Por um lado, estou preparado para lutar pela vitória, por outro temos a noção do nível da nossa concorrência, que virá reforçada para Portimão», começou por referir o jovem piloto.

«Os nossos objectivos serão os mesmos, qe passam por melhorar os nossos registos e preparar uma boa estratégia para a corrida. Vamos trabalhar arduamente durante os dois dias de prova para melhorar ainda mais a moto, tendo sempre como objectivo a vitória e a manutenção da liderança», concluiu Gonçalo Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: