Gonçalo Reis vence Sprint Enduro em Cantanhede

Na estreia de nova disciplina das duas rodas, o piloto de Sintra enfrentou duas especiais nos trinta quilómetros de percurso, assegurando os registos necessários para vencer após as quatro voltas realizadas pelos pilotos das classes mais “altas”.

(auto.look2010@gmail.com) Fotos: JOÃO BRANCO

Recentemente vencedor da Taça do Mundo de Enduro Open 2T Gonçalo Reis venceu aquela que foi a primeira prova do novo Troféu Sprint Enduro promovido pela Federação de Motociclismo de Portugal. Um novo conceito dentro do enduro que levou mais de meia centena de pilotos até Cantanhede para uma prova bem animada e que provou a validade e espectacularidade do conceito, fácil de acompanhar para o público e em formato compacto para tornar mais apelativa a participação dos pilotos que responderam de forma positiva ao arranque da modalidade.

Com duas especiais nos trinta quilómetros de percurso foi Gonçalo Reis quem acabou por assegurar os registos necessários para vencer após as quatro voltas realizadas pelos pilotos das classes mais “altas”. Ricardo Wilson foi o segundo a pouco mais de um minuto e meio, seguindo-se Gonçalo Sobrosa que fechou o confronto a 30 segundos de Ricardo Wilson. Fábio Magalhães foi o melhor nos Verdes, Cláudio Belchior nos Veteranos e Fernando Sousa nos Super-Veteranos.

A próxima prova será realizada no dia 6 de Outubro em Sandim.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação