Góis recebe domingo Nacional de Trial

Segunda prova da temporada foi desenhada pelo Góis Moto Clube e Trialmotor no Cerro da Candosa com oito zonas de obstáculo a serem percorridas por quatro vezes ao longo de dois quilómetros de extensão.

(auto.look2010@gmail.com)

É já no próximo domingo (16 de Junho) que a vila de Góis recebe a segunda prova do Campeonato Nacional de Trial. Depois do arranque no passado mês de Março no Monte da Padela junto a Viana do Castelo, a caravana desce agora até às margens do Ceira para o segundo duelo do ano.

A receber pilotos e equipas vai estar o Góis Moto Clube, um dos clubes mais dinâmicos neste ano de 2019 com eventos em diversos calendários de variadas disciplinas que, juntamente com  preparou um percurso no Cerro da Candosa (Vila Nova do Ceira) com dois quilómetros de extensão onde estão desenhadas as oito zonas de obstáculos a serem percorridas por quatro vezes. Em competição estarão seis classes: Elite, Consagrados, Promoção, Iniciados, Infantis, Veteranos e Hobby. Destas classes só a de Elite pontua para o Campeonato Nacional, pontuando todas as outras para os respectivos Troféus.

A prova será iniciada às 13h00 e os pilotos terão um tempo máximo de quatro horas para cumprir as quatro passagens ao percurso.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação