Góis no centro de Portugal com glamour

De todas as idades e guiando motos de todas as cilindradas a “família” tem origem e todos os pontos de Portugal convergindo para Góis para um fim‑de‑semana implacável na 26.ª Concentração Internacional de Motos  que vai continuar quente e muito animado. Em Góis “Tá-se bem”.

(auto.look2010@gmail.com)

Quente, divertido, animado e histórico. Foi assim o segundo dia da 26.ª Concentração Internacional de Motos de Góis. Os motociclistas não param de rumar à capital do Ceira que, nestes dias, é também a capital do Mototurismo luso.

Ao longo da tarde muitos foram os que se refrescaram nas praias fluviais de Góis e arredores – uma das imagens de marca do evento – usufruindo das excelentes condições do recinto aproveitando não apenas as frescas sombras proporcionadas pela Quinta do Baião ou o Parque do Cerejal, dependendo da margem do Ceira escolhida pelos forasteiros que continuaram a chegar até ao final do dia desta sexta-feira.

Já com a noite instalada na vila beirão foi no Palco Sagres que todas as atenções se concentraram, primeiro com o espectáculo e sonoridade do coimbrão Paulo Furtado, mais conhecido no meio artístico como The Legendary Tigerman, abrindo a noite que continuou de seguida com os almadenses UHF que liderados por António Manuel Ribeiro que aos 65 anos de idade continua a ser uma das grandes vozes do rock português na noite em que a banda subiu pela 1760 vez a palco para desfilar os hinos que fazem parte dos quase 41 anos de história da banda.

A fechar mais uma longa noite em Góis – que terminou já com o sol a nascer – estrearam-se na vila os irreverentes Quimbé e Rubin Fonseca, que em dupla dão a cara, a voz, o corpo e a alma ao projecto P*ta da Loucura e levaram ao rubro os muitos milhares que foram literalmente “agarrados” pela dupla que se pela primeira vez esteve junto ao Ceira enchendo por completo o recinto onde mostraram irreverência, diversão e surpresa com a performance inovadora que trouxeram. A madrugada fechou com o Dj Vassalo, já uma cara conhecida na concentração de Góis e que animou também um dos “sunset” desta sexta-feira.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação