Góis na partida do “novo” Troféu Polaris RZR

Em 2019 a competição integrada no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno terá uma única classe aberta também ao novo RS1.

(auto.look2010@gmail.com)

O Troféu Polaris RZR está de regresso às competições este sábado e domingo com o 26.º Raid TT Paraíso de Góis, etapa inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com o qual partilha todas as provas desta temporada de 2019.

A grande novidade para mais esta edição do Trofeu Polaris RZR que em 2018 teve como vencedores Sérgio Bandeira, na classe destinada aos Polaris RZR Turbo, e Alexandre Silva, na Classe destinada aos Polaris RZR de motorização atmosférica, prende-se exactamente com a existência de uma única classe aberta aos mais diversos modelos RZR incluindo o novíssimo Polaris RZR RS1 que irá fazer a sua estreia na próxima etapa a disputar na prova que terá a Sertã como base.

O 26.º Raid Paraíso TT de Góis vai-se cumprir entre a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira e vai contar com percursos de troços rápidos e exigentes. Para este sábado será disputado o Prólogo que vai ser composto por cerca de 12 km, todos percorridos na Serra do Rabadão. Já no domingo será cumprida uma especial com 97 km que será percorrida por duas vezes. No total, a prova contará com cerca de 206 km disputados ao cronómetro.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação