Góis Moto Clube implacável no Enduro da Régua

As cores do Góis Moto Clube, presença habitual nas mais importantes provas do Todo-o-Terreno Nacional, estiveram no passado fim‑de‑semana na Régua em conjunto com quatro pilotos que formam a equipa beirã com desfecho indiscutível.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

Com dois quartos lugares conseguidos na prova do Natureza Extreme, Diogo Ventura defende as cores do clube entre os pilotos da Elite, cabendo aos restantes três representar os goienses entre o amplo pelotão dos Verdes e com resultados de destaque. Nuno Gonçalves (288) foi o vencedor dos Verdes na classificação geral no primeiro dia, sendo segundo na geral no dia seguinte, mas somando por vitórias ambas as jornadas na classe Verdes 3.

Igualmente entre os Verdes estiveram Gil Carmo e Pedro Duarte. Competindo na Verdes 1 ambos os pilotos mostraram o seu nível ao fecharem os dois dias de prova – onde foram ultrapassados 45 quilómetros de enduro bastante técnicos e exigentes – entre os dez melhores da classe.

Gil Carmo foi o quarto classificado no primeiro dia, concluindo a prova na sexta posição no dia seguinte. Pedro Duarte fez igualmente uma prova sólida, regressando ao Parque-Fechado no primeiro dia na nona posição, terminando no domingo no décimo posto final.

A próxima prova do Campeonato Nacional de Enduro voltará a contar com o quarteto de pilotos do Góis Moto Clube, prova essa que se realiza no dia 31 de Março na Figueira da Foz.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação