Góis em festa com a Concentração de Motos

Vila goiense “rasga” o rio Ceira para milhares de motards usufruírem das duas margens para apanhar sol e do leito para mergulhar e arrefecer ânimos nas suas águas cristalinas. Uma viagem com paragem obrigatória à mesa da gastronomia e, à noite, no “cardápio” do cartaz musical.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

É de longa data a chegada antecipada de vários participantes à Concentração Internacional de Motos de Góis e, em 2019, voltou a ser uma realidade. Aproveitando as excelentes temperaturas que se têm feito sentir, e que vão continuar a trazer sol e calor até às margens do Ceira, são já muitos os motociclistas que estão instalados na aldeia em que se transforma a Quinta do Baião no decorrer daquela que é uma das mais antigas e populares concentrações do calendário nacional.

Na primeira noite da 26.ª Concentração Internacional de Motos de Góis, o palco no Parque do Cerejal teve animação garantida pela actuação dos portugueses Blasted Mechanism, que deram assim “ordem de partida” para quatro animadas noites que estão agendadas para a pacata vila que, durante quatro dias, se torna no centro do motociclismo português e local de romaria para os amantes do convívio, ar livre e bons momentos com os amigos.

Em Góis “Tá-se bem” é o lema desta edição da concentração, que mais uma vez foi preparada ao pormenor pelo Góis Moto Clube, estrutura com maior número de eventos sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal em 2019.

Para o dia desta quinta-feira, feriado nacional, é esperada a chegada de grande parte dos visitantes que, provenientes de diversos pontos de Portugal, e mesmo de outras latitudes da Europa, irão ocupar as margens do rio que divide a vila de Góis até ao próximo domingo. Está garantida muita animação ao longo de todo o dia, que será igualmente aproveitado por muitos forasteiros para descobrir ou revisitar umas das regiões mais belas de Portugal.

PROGRAMA PARA ESTA QUINTA-FEIRA

09h00 – Abertura da Feira Motociclista

15h00 – Animação de rua e demonstração de Trial

19h00 – Demonstração de Trial

Palco Sagres

22h30 – The Legendary Tigerman

00h00 – UHF

01h30 – Dj´s P*ta da Loucura e Vassalo

PROGRAMA PARA SEXTA-FEIRA

09h00 – Abertura da Feira Motociclista

15h00 – Animação de rua e demonstração de Trial

19h00 – Demonstração de Trial

Palco Sagres

22h00 – 80´s Flashback e Lost in Pain

01h00 – Moonspell

02h30 – Dj’s Hugo Tabaco, Tom Enzy e Vassalo

PROGRAMA PARA SÁBADO

09h00 – Abertura da Feira Motociclista, 14.º encontro de Vespas e 20.º encontro Mini-Trail

15h00 – 20.º Bike Show, Ponto & Vírgila (Parque do Cerejal)

16h00 – Animação de rua e demonstração de Trial

17h00 – Concursos Vespas e Mini-Trail

19h30 – Demonstração de Trial

Palco Sagres

18h30 – Missa Campal

22h00 – Funkoff

23h00 – Entrega de prémios

23h30 – David Antunes & The Midnight Band, Samantha Fox e Berg

01h30 – Dj’s Kevu, Olga Ryazanova e Vassalo.

PROGRAMA PARA DOMINGO

10h00 – Passeio e desfile

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação