Gil Antunes em Castelo Branco para evoluir

Apesar dos testes já realizados em terra e asfalto, Gil Antunes, navegado por Diogo Correia, assume que há ainda muito para progredir ao volante de um Dacia Sandero R4, automóvel de quatro rodas motrizes, inserido num projecto muito jovem e exclusivo.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOSÉ MOURA

A dupla aruilense vai realizar a sua estreia no Campeonato Nacional de Ralis em Castelo Branco que terá lugar nos dias 4 e 5 de Julho, uma vez que não houve oportunidade de estarem presentes na primeira prova, o Rali Serras de Fafe e Felgueiras. É também no Rali de Castelo Branco que o piloto Gil Antunes e o co-piloto Diogo Correia estreiam o novo e exclusivo Dacia Sandero R4.

Apesar dos testes já realizados em terra e asfalto, Gil Antunes e Diogo Correia assumem que há ainda muito para evoluir, não só porque será o primeiro campeonato ao volante de um automóvel de quatro rodas motrizes, mas também porque o próprio automóvel é um projecto muito jovem e exclusivo que tem ainda muitas «questões técnicas» por explorar.

A equipa conta com o apoio da Domingos Sport Competição, que está encarregue de auxiliar no desenvolvimento e evolução deste novíssimo Dacia Sandero R4, um projecto único no campeonato português de Ralis, mas também na Europa.

O piloto de Sintra afirma estar confiante depois dos dois testes realizados com o novo automóvel, onde este admite ter ficado surpreendido com a potência e com a estabilidade. A missão da dupla para o Rali de Castelo Branco é a continuidade da adaptação a este novo automóvel, que pode permitir a ascensão aos lugares cimeiros da classificação geral.

Depois da grande interrupção de todas as actividades desportivas, a dupla apela ao público o cumprimento de todas as recomendações da DGS, não só pela continuidade do campeonato, mas também pela preservação da saúde pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: