Gestão da Opel/Vauxhall vai sofrer mudanças

Stephen Norman será, a partir de 1 de Fevereiro, vice-presidente de Vendas, Pós-Venda e “Marketing” da Opel/Vauxhall, sucedendo no cargo a Xavier Duchemin.

(auto.look2010@gmail.com)

Stephen Norman

Stephen Norman, actual director-geral da Vauxhall Motors, cargo que ocupa desde Fevereiro de 2018, vai assumir, partir do próximo dia 1 de Fevereiro, o cargo de sénior vice-presidente de Vendas, Pós-Venda e “Marketing” da Opel/Vauxhall.

Refira-se que Stephen Norman terá em mãos a missão de suceder no cargo a Xavier Duchemin, nomeado para  assumir outras funções no âmbito da Stelleantis, entidade que, recorde-se, resultou esta semana da fusão da PSA com a FCA.

Nesta nova função, Stephen Norman será responsável por liderar os negócios e desenvolvimento da Vauxhall Motors e Opel Ireland, em linha com o novo plano estratégico PACE. Dada a sua vasta experiência em marketing a nível mundial, Stephen Norman também servirá como referência de marketing para a Opel/Vauxhall.

Paul Willcox

Stephen Norman ingressou no Grupo PSA em Maio de 2014 como director de Marketing, tendo sido nomeado vice-presidente sénior director de Vendas e Marketing em 2016. Anteriormente, ocupou vários cargos de gestão em empresas automóveis, nomeadamente Renault, Fiat ou Volkswagen.

Por sua vez, Paul Willcox, responsável da Eurásia, desde Julho de 2019, passa a ser o director-geral da Vauxhall Motors. Antes da chegada à marca alemã, Paul Willcox passou por vários cargos de direcção na Nissan e no Grupo VW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *