GesMo nos Caminhos do Cinema Português

O concessionário Ford para a vasta região de Coimbra está a trilhar os Caminhos do Cinema Português, iniciativa conjunta da Associação de Artes Cinematográficas de Coimbra e Centro de Estudos Cinematográficos/AAC a decorrer até ao próximo sábado à noite no Teatro Académico de Gil Vicente, na cidade da Lusa-Atenas.

(auto.look2010@gmail.com)

Actor, é uma criação que resulta de uma reflexão sobre o trabalho nas suas variadas formas de expressão e actuação. Caminhos, são sinónimo de mobilidade. Até ao próximo sábado, dia 30 de Novembro, GesMo, concessionário Ford em Coimbra, vai “contracenar” na XXV edição do Festival Caminhos do Cinema Português, levando à cidade do Conhecimento o melhor cinema, com nova acessibilidade e mobilidade acrescida.

Nesta “contra-encenação”, a GesMo dá mobilidade aos Caminhos do Cinema Português, festival que já é um marco no cinematografia nacional e conta, este ano, com o fascínio do Ford Fiesta como carro oficial do evento. Trata-se de um modelo que enquadra-se na perfeição na identidade e ritmo de vida urbano que caracteriza a iniciativa e facilita a mobilidade da organização e dos convidados.

Esta relação de GesMo com o cinema fica amplamente marcada pela atribuição do “Prémio Melhor Ficção GesMo” que será entregue no dia 30 de Novembro, às 21h45, tendo como cenário privilegiado o Teatro Académico de Gil Vicente. Uma parceria que demarca a posição da GesMo enquanto nova Ford, associando-se à cultura e dinamização da região Centro.

Os Caminhos do Cinema Português são um festival generalista de cinema focado na cinematografia contemporânea portuguesa, sendo um evento de cariz singular no nosso país, tanto pela forma como promove a exibição, como pela discussão e a prática cinematográfica.

A GesMo pretende constituir-se como uma empresa de referência no desempenho quantitativo e qualitativo no seio da rede de concessionários Ford, propondo soluções de mobilidade e serviço automóvel que façam de si uma proposta única e autenticamente diferente no mercado.

A GesMo foi instituída para servir a cidade e a quem a visita o melhor serviço com o rótulo da marca oval. A GesMo é a estrela principal no Festival dos Caminhos do Cinema Português com enorme reputação em Braga. É uma história com tradição com uma grande variedade de modelos Ford, num espaço amplo e funcional na Estrada de Eiras, junto à Galp e próximo da Adémia, em Coimbra.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação