GesMo abre as portas a todos os grupos de risco

A GesMo, concessionário Ford em Coimbra, está a disponibilizar apoio domiciliário, a título gracioso, a pessoas consideradas de risco face ao vírus Covid-19, levando-lhes alimentos e medicamentos todas as manhãs de quarta-feira e durante a tarde das sextas-feira.

(auto.look2010@gmail.com)

Numa iniciativa puramente de cariz social dado que o país está votado ao Estado de Emergência em que todos devemos reduzir o risco de exposição e contágio ao novo coronavírus, a GesMo, concessionário Ford em Coimbra, ambiciona ajudar com forte aceleração os grupos de risco a diminuir essa exposição.

Tendo como ponto de partida a comunidade de Coimbra, a GesMo colocou em prática, deste a pretérita segunda-feira, um apoio domiciliário totalmente gratuito a pessoas consideradas de risco em relação ao vírus Covid-19.

«Na actual situação de pandemia em que o nosso país se encontra, a nova Ford decidiu disponibilizar-se a apoiar os grupos de risco conimbricenses, fazendo as suas compras de bens essenciais e levando-os às suas próprias casas. O intuito é evitar que estas pessoas, que muitas vezes, não têm o seu suporte familiar junto de si, se exponham ao vírus altamente contagioso e mantenham o isolamento recomendado pelo Governo», sustentou Tiago Ribeiro.

Para o administrador da GesMo, «as pessoas que se encontram empenhadas em permanecer em casa nesta fase tão complicada e interessadas neste serviço gratuito, só têm que ligar para o número de apoio 914 041 206 e solicitar o apoio, cuja norma de apoio encontra-se disponível na página do Facebook/GesMo. A partir desse momento, caberá então à GesMo efectuar as respectivas entregas todas as quartas-feiras, no período matinal, e às sextas-feiras, durante a tarde, enquanto estiver declarado o Estado de Emergência.

A GesMo, enquanto nova Ford, está localizada em Ponte de Eiras, nas proximidades do posto de abastecimento Galp, na Adémia, em Coimbra, promovendo diversas iniciativas regionais com o intuito de reforçar a sua posição como entidade inovadora, dinâmica e agregadora da comunidade. Numa altura em que a distância social é imposta, a GesMo vem com esta medida provar que a responsabilidade e o apoio social nunca foram tão essenciais como agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: