Gala SPAL na Guarda em contagem decrescente

A cerca de quatro horas do início da 22.ª Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos, já fervilha de entusiasmo em torno do auditório do Teatro Municipal da Guarda, local de excelência para o Clube Escape Livre homenagear todos os pilotos que se destacaram nas diversas categorias em 2019.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

A tradição mantém-se na cidade mais alta de Portugal, com a realização, hoje à noite, da Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos. São 38 os pilotos do distrito da Guarda que vão receber o troféu SPAL, iniciativa levada a cabo pelo Clube Escape Livre.

Em representação de 12 modalidades diferenciadas do desporto motorizado no âmbito regional, nacional e internacional, os pilotos vão poder desfilar da plateia até ao palco do Teatro Municipal da Guarda (TMG) a partir das 21h30, para serem premiados pelos feitos desportivos ao longo da época de 2019.

Na 22.ª Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos, à semelhança de anos anteriores, o público também é chamado para votar no piloto mais representativo ou, no seu preferido, sendo que o eleito receberá o Troféu La Vie Piloto do Ano. A noite de homenagens contempla também a entrega dos habituais Troféu Prestígio João Lopes e o Troféu Manuel Gião a entidades ou organismos de referência nas actividades do Clube Escape Livre e na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda, havendo ainda lugar à entrega de menções honrosas ou nomeação de sócios honorários.

 

Esta noite, no TMG, serão coroados os melhores dos melhores pilotos da Guarda, numa cerimónia presidida por Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em que vão estar também diversas entidades em representação de organismos públicos e privados a nível regional e nacional.

Refira-se que a 22.ª Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos contempla também uma surpresa para o público presente: o sorteio de um relógio da reputada Roamer, marca de relógios suíços manufacturados de alta qualidade. O palco do Grande Auditório do TMG será ocupado, na primeira parte da noite, pelo Quarteto Santa Cruz de Coimbra, com um espectáculo musical memorável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: