Futebolistas do Atlético de Madrid de Tucson Hybrid

A Hyundai Motor entregou o novo Hyundai Tucson Hybrid aos futebolistas do Atlético de Madrid, masculinos e femininos. A acção resultou no desenvolvimento de um vídeo promocional, protagonizado por alguns dos jogadores mais emblemáticos do clube. A Hyundai Motor é o patrocinador oficial do Atlético de Madrid.

(auto.look2010@gmail.com)

A Hyundai Motor, patrocinador oficial do Atlético de Madrid, entregou oficialmente aos jogadores do clube o novo Hyundai Tucson Hybrid, no estádio Wanda Metropolitano. Uma vez que não foi possível realizar uma entrega física, tendo em conta o contexto pandémico, a Hyundai desenvolveu um vídeo em que alguns dos atletas mais reconhecidos das equipas masculina e feminina conduzem o novo Hyundai Tucson Hybrid na capital espanhola, passando por locais icónicos como a Plaza Castilla, Neptuno, Calle Alcalá e Río Manzanares.

Culminando com a chegada ao Wanda Metropolitano, o vídeo reúne caras bem conhecidas dos adeptos, como o português João Félix, Yannick Carrasco e Saúl Ñíguez, assim como Amanda Sampedro, Deyna Castellanos e Toni Duggan, enquanto representantes das primeiras equipas masculina e feminina.

Dentro do estádio, os jogadores são presenteados com um espectáculo de luzes assim que os veículos chegam. Os jogadores ficam no centro do campo enquanto as luzes do estádio e dos Hyundai Tucson piscam em padrões deslumbrantes. Com o lançamento do Novo Hyundai Tucson, o logótipo da Hyundai foi desenhado na relva do Estádio Wanda Metropolitano.

Cada atleta das equipas femininas e masculinas do Atlético de Madrid recebeu o novo Hyundai Tucson Hybrid, que possui um motor 1.6 T-GDI com 230 CV e uma transmissão automática de seis velocidades na cor Engine Red. O vermelho foi escolhido em homenagem às cores oficiais do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *