Frederico Rocha visita Lugrade na véspera de Fafe

Fazendo jus à PME familiar criada em 1987, cuja missão tem como princípios de actuação os valores da tradição, qualidade e confiança, o piloto de Coimbra deslocou-se às instalações da Lugrade, na mesma cidade, para felicitar os administradores Joselito e Vítor Lucas pelo apoio em si depositado como pelo sucesso da empresa.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Vítor Lucas, Frederico Rocha e Joselito Lucas

Consolidando a estratégia de crescimento no campo desportivo, o jovem conimbricense não descurou a oportunidade de deslocar-se à Lugrade – Bacalhau de Coimbra S.A., antes de rumar a Fafe, tendo em vista o compromisso para a derradeira prova do Campeonato Nacional de Enduro.

Com o firme propósito de corresponder ao convite formulado pelos administradores da empresa para conhecer as modernas instalações da unidade fabril situadas em Ponte de Vilela, a norte da cidade de Coimbra, Frederico Rocha congratulou-se com o poderio do seu parceiro, fruto de um investimento contínuo na área da modernização e aquisição de novas infraestruturas e equipamentos.

Vítor Lucas, Frederico Rocha e Joselito Lucas

Posicionando-se como uma das mais importantes empresas do sector de actividade de salga e secagem, demolha e ultracongelação de bacalhau, um segredo bem guardado que confere um produto de elevada qualidade e sabor único, Frederico Rocha absorveu os conhecimentos de uma unidade fabril com selo triunfador.

O jovem piloto conimbricense, que recentemente terminou no “top five” na etapa portuguesa do Mundial de Enduro, foi desta vez guiado por Joselito e Vítor Lucas, administradores da Lugrade, numa “viagem” calorosa pelos cantos e recantos da fábrica de Ponte de Vilela. Frederico Rocha ficou assim a compreender melhor a dimensão e qualidade da empresa que, em boa hora, depositou em si a “carga” de divulgação da marca da empresa conimbricense a nível nacional e internacional.

Vítor Lucas e Frederico Rocha

No final da visita, Frederico Rocha felicitou a Lugrade e agradeceu o apoio, prometendo dignificar a empresa através das suas prestações no Enduro. No próximo fim-de-semana, de 19 a 21 de Novembro, as cores da Lugrade voltam a estar em acção na etapa do Nacional de Enduro de Fafe, onde o jovem piloto de Coimbra procurará esgrimir argumentos nos lugares cimeiros da classe Open com a “azul-marinho” TM 250.

Refira-se que a Lugrade é, actualmente, uma estrutura dinâmica que se adapta aos desafios da evolução constante do mercado, incorporando os ensinamentos herdados da tradição e da experiência de anos de vivência no Mundo do Bacalhau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *