Frederico Rocha em evolução na classe Elite

Na segunda ronda do Campeonato Nacional de Sprint Enduro, que contou com cerca de duas centenas de pilotos em Castelo Branco, o conimbricense da TM AC Motos/Alves Bandeira terminou a prova Elite no 13.º lugar.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

O piloto de Coimbra, Frederico Rocha, continua a apostar na Elite, classe maior do Campeonato Nacional de Sprint Enduro, tendo em vista a preparação do Nacional de Enduro e Mundial com a primeira prova agendada para o corrente mês.

Foi debaixo de um calor escaldante e de especiais repletas de pó que o piloto oficial da TM AC Motos/Alves Bandeira rodou entre os 10 primeiros até meio da prova, baixando ligeiramente o ritmo devido à perigosidade em que se encontravam as especiais, caindo para o 13.º lugar da pauta classificativa.

De acordo com o jovem piloto, «a prova foi muito exigente fisicamente devido ao calor, mas diverti-me e foi um excelente treino para o Enduro de Águeda e para as duas etapas do Mundial que ainda farei durante este mês de Junho».

Frederico Rocha terminou a prova exausto mas satisfeito e pronto para voltar à classe Open no Campeonato Nacional de Enduro. A participação em Penacova e Castelo Branco deixou-o mais forte e recuperado da lesão contraída no início da época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *