Fred Rocha na TM Racing Portugal / AC Motos

Campeonato Nacional de Enduro, Campeonato Nacional de Sprint Enduro e EnduroGP (Campeonato do Mundo de Enduro) faz parte do “menu” para a temporada de 2021 do jovem piloto de Coimbra que terá à sua inteira disposição uma TM EN 250 FI 4T e TM EN 125.

CARLOS SOUSA (carlos.sous@autolook.pt)

Aos 19 anos de idade e aluno de Sociologia na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Frederico (Fred) Rocha está de malas e bagagens e um “tsunami” de sonhos por realizar na TM Racing Portugal / AC Motos, empresa do antigo piloto António Carmo sediada em Vale de Cambra.

O jovem piloto de Coimbra dá assim um passo de gigante na sua evolução no Campeonato Nacional de Enduro e Campeonato Nacional de Sprint Enduro, aos comandos de uma TM EN 250 FI 4T, bem como no EnduroGP (Campeonato do Mundo de Enduro), na classe Youth, numa TM EN 125.

«Estou muito feliz por fazer parte da equipa TM Racing Portugal para a temporada de 2021», sublinhou Fred Rocha, apenas desassossegado pelas inevitáveis indefinições relativas ao início dos treinos face ao actual confinamento devido ao risco de transmissão do novo coronavírus SARS-CoV-2.

Fred Rocha está optimista para colocar e prática todo o seu talento e manter inalterável o seu sonho de prosseguir a sua caminhada no Enduro, Sprint Enduro e EnduroGP, numa equipa criada com paixão e que respira Enduro desde 1993. Também o pai, Nuno Rocha, vai defender as cores da TM Racing Portugal / AC Motos no Campeonato Nacional de Sprint Enduro numa TM.

Fred Rocha aproveitou a oportunidade de «agradecer a todos os nossos parceiros pela confiança contínua e apoio para continuarmos a manter viva a paixão que nos move, ajudando-os, também, a levar o mais longe possível os seus proveitos».

O jovem piloto e estudante universitário de Coimbra quer acelerar, tanto na TM EN 250 FI 4T, como na TM EN 125, para ajudar os parceiros a mitigar o impacto do surto SARS-CoV-2 e seguirem juntos para mais uma etapa no Enduro Nacional e Internacional, nomeadamente a TM Racing, AC Motos, Crosspro, Salgados Moto, Airoh, Forma Boots, MX Wise, Seven MX, Spy Optics, Briopul, Motul, Elimoto, Stand 111Sport, Plushcraft, Câmara Municipal de Coimbra, Federação Motociclismo de Portugal, Autolook.pt, Circuit Equipment, Metzeler, EBC Brakes e NGK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *